Pajaris by Camila Panades



Pajaris é uma brand de beach/resort que investe na combinação de beleza original, conforto e luxo em materiais e acabamentos para vestir a mulher nos momentos em que ela deve se sentir vibrante, confiante e, sobretudo, livre!

Na praia, piscina, cachoeira; em viagens de navio, passeios de lancha, saveiros; praticando esportes marítimos ou em hotéis, resorts e orlas do mundo todo, a mulher Pajaris quer mais do que uma peça de beachwear bonita, ela quer uma indumentária que a acolha, que a represente e que seja única. 
Para atender essa mulher, Camila Panades criou um mix de beach com modelagens que vestem as diferenças do corpo feminino: biquínis, bodys e maiôs; tops, batas e kaftans; vestidos, saias e shortinhos; cangas e acessórios que exploram as incríveis cores e que revelam o DNA da estilista e da Pajaris.

A moda Pajaris é um trabalho 100% autoral da diretora criativa Camila Panades que já trabalhou para marcas como Alexandre Herchcovitch, Jogê, Renner, C&A e a espanhola Mango e assinou as coleções da marca de beachwear paulista Sta Victoria até o Inverno 2014.

“A Pajaris é o resultado do meu desenvolvimento e da minha confiança como criadora; é a marca onde posso explorar amplamente a influência das artes nas estampas, a introdução de materiais pouco convencionais no segmento beach e a minha maior fascinação: A construção dos detalhes!” (Camila Panades)





Comentários

Postagens mais visitadas