Coleção Terra na Sobral


Sim, sabemos bem que você adora saber logo qual será a próxima coleção criada por Carlos Alberto Sobral; além dos detalhes  sobre a inspiração que lhe deu origem, o efeito chave, e a série de peças que sempre nos mata de amores. Por isso mesmo,  nesse comecinho de 2020 escolhemos uma das boas para te contar primeiro: a Coleção Terra. 

A mais nova criação do nosso designer favorito será lançada em todas as lojas Sobral no dia 11 de março, mas você  já conta com um preview, a partir de hoje, aqui no site. Aproveite para antecipar suas compras ou para reservar uma dessas lindezas em uma loja próxima de você!

A Inspiração

Astrônomos de civilizações antigas como Grécia, China e Índia, defendiam a teoria de que a Terra era achatada. Hoje sabemos cientificamente que a terra é redonda, mas a nossa percepção de uma extensão plana sem fim — defendida romanticamente por alguns até hoje — foi a inspiração de Carlos Alberto Sobral para criar a Coleção Terra.

Terra reúne uma série marcante de joias planas — com placas de resina natural cortadas a laser — com um efeito que mescla tonalidades encontradas em formações rochosas de todo o planeta.

 

Dicas para você lindar com Terra:

  • Terra é uma coleção em tons terrosos que cai bem tanto no verão como no outono-inverno.
  • As cores e formas das peças de Terra ficam lindas e sofisticadas com tecidos de textura como linhos, algodão, tricolines e étnicos, mas também valorizam produções mais simples com malhas e jeans.
  • Atemporal, no inverno a Coleção Terra ganha outra relevância e fica superchic quando usada com couros, chamois e lãs.
  • Para quem gosta de ousadia, misturar as peças de Terra com cores como azul claro, cinza e roxo revela um estilo fashion e atrevido.
  • Como as cores terrosas de Terra estão entrelaçadas com a vibração de um amarelo comportado, mas vibrante, quase mostarda, a dica de maquiagem para acompanhá-las  são tons nudes com uma boca nude com brilho, ou marcante em um tom terroso forte.


Veja o post original aqui


Comentários

Postagens mais visitadas