SAMBA DA LAGOA: roda de samba com João Grillo & Convidados!

Todos os domingos uma autêntica roda de samba à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas

Estreia domingo, dia 18 Outubro!



O sol já apareceu, o verão está chegando e a Zona Sul carioca com seus cenários, bossas e modismos também é palco para clássicos da cidade: uma autêntica roda de samba com repertório de bambas!

O Samba da Lagoa, puxado pelo cantor, compositor e multi-instrumentista João Grillo, será uma domingueira de samba com a obra de grandes compositores e intérpretes no Drink Café, o quiosque mais musical da Lagoa, sempre a partir das 18h. A estreia, no dia 18, terá participação especial do cantor e violonista Daniel Rolim.

Com acesso no entorno grátis, o Samba da Lagoa poderá ser curtido todos os domingos por quem já estiver na área fazendo caminhada, jogging, passeios; curtindo o fim de tarde com seus patins, skate, bicicleta; ou por quem quiser terminar o fim de semana com música brasileira da boa! 

No repertório, clássicos de Cartola, Paulinho da Viola, Noel Rosa, Nélson Cavaquinho, Beth Carvalho, Tom Jobim, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, João Nogueira, Dorival Caymmi, Dona Ivone Lara com visitas a Jorge Ben Jor, Seu Jorge e a inéditas do próprio João Grillo. 

João Grillo é cria do samba carioca; como cantor e musicista trabalhou e dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira como Arlindo Cruz, Mart'nália, Gilberto Gil, Seu Jorge e Roberto Frejat; foi diretor musical do Grupo Cultural AfroReggae e fez shows por quase uma década no Rio Scenarium, na Lapa. A cada semana o cantor estará à frente de um grupo de músicos convidados sempre com a formação: violão, cavaquinho, pandeiro, tam tam, surdo e trombone! 


SAMBA DA LAGOA
Todos os domingos roda de samba com João Grillo & Convidados

Estreia: 18 Outubro com participação especial de Daniel Rolim
Hora: 18h
Local: Quiosque Drink Café --Av. Borges de Medeiros, s/nº - quiosque 5 - Parque dos Patins, Lagoa - RJ
Tel.: (21) 98166 8080
Ingresso: Grátis no entorno
Mesa no quiosque: R$ 15,00 p/pessoa
Reservas: producao@joaogrillo.com ou 98166 8080
Cartões: Todos os cartões de crédito e débito (não aceita cartões de alimentação)
Capacidade: 144 pessoas sentadas
Estacionamento: Parque dos Patins - Prefeitura

Comentários

Postagens mais visitadas